Desentupidora de Ralo

Tempo de leitura: 3 minutos

DESENTUPIDORA DE RALO

Desentupidora de Ralo é na Econolar, Não Cobramos por metro Desentupimento Ligue Agora (11)3554-1680 e Solicite um Orçamento Grátis via Telefone.

Desentupidora de Ralo
Desentupidora de Ralo

É verdade que ninguém espera um dia, precisar de uma Desentupidora de Ralo, não é mesmo? Não que a gente deseje, tampouco estamos jogando praga, mas um dia, amigo (a), você precisará de uma. Por isso, é importante saber com quem contar.

Talvez, exatamente por precisar dos serviços de uma Desentupidora de Ralo, que você está aqui, lendo este artigo neste exato momento, não é mesmo?

O fato é que, devido aos hábitos nocivos que sequer percebemos que estamos adotando no dia a dia, os ralos acabam sofrendo a consequência da obstrução.

Em decorrência deste fato, muitos outros problemas vão surgindo, podendo prejudicar todo o funcionamento normal de um ambiente, seja ele residencial ou comercial.

Veja a seguir, a importância do ralo nas tubulações e encanamentos de imóveis, o que podemos fazer para evitar que ocorra o entupimento e como lidar com casos de entupimento do ralo.

Desentupidora de Ralo: peça fundamental para a drenagem do local

O ralo, embora esquecido e muitas vezes desprezado, merece papel de destaque em um empreendimento imobiliário. Afinal de contas, ele está presente no box do banheiro, no quintal, corredores, e exercem uma importante função: contribuir com a drenagem do ambiente.

Para perceber sua importância, faça um teste: cubra o ralo do chuveiro, e vaja as poças de água e o transtorno que ocorre no momento, ou até mesmo em seu quintal.

Sem contar os ralos de pias, lavatórios, tanques, etc. Ralo entupido? Problema garantido!

É preciso ter em mente que os canos, tubos e conexões que formam o encanamento e permeiam por dentro aos ralos, estão todos relacionados, estabelecendo a ligação de um complexo sistema.

Eles são muito importantes para o pleno funcionamento do local necessitando a correta vedação para barrar a saída de gases de esgoto, evitando, por exemplo, que o mau cheiro adentre pela casa. Além disso, os ralos fazem parte da otimização do tratamento de esgoto.

Exatamente por isso, uma Desentupidora de Ralo é essencial quando o imóvel possui problemas neste sentido.

Desentupidora de Ralo: como evitar o entupimento?

Uma das formas de evitar o entupimento dos ralos é criando barreiras que impeçam a entrada de folhas, fios de cabelo, lixo, objetos e qualquer tipo de material, no interior do ralo.

Alguns modelos de ralos já são otimizados exatamente para evitar a entrada destes materiais, demorando muito mais tempo para que a entrada do ralo apresente problemas de entupimentos, por exemplo.

Porém, nem sempre este tipo de ralo é suficiente para evitar o problema. Proceder com a limpeza do local, retirando folhas, cabelo, pelos, é essencial para minimizar as chances de entupimento.

Além disso, o uso de alguns sabonetes, shampoos e determinados cremes para cabelo, podem com o passar do tempo, criar uma espécie de “massa”, fechando a entrada do ralo e entupindo o local.

Daí a importância de se adotar a prática da manutenção preventiva, com a limpeza periódica, que deve ser feita, preferencialmente, por uma empresa especializada. Esta limpeza irá retirar os resíduos que se acumulam e que futuramente irão se solidificar, causando a obstrução.

Evitar que o ralo entupa, é muito melhor do que ter que o desentupir depois.

Ralo entupido? Chame uma Desentupidora de Ralo

A Econolar tem os melhores profissionais do setor de desentupimento, sendo referência em Desentupidora de Ralo. Escutamos os cuidados e procedimentos necessários tanto de manutenção quanto em casos mais extremos, onde ocorre o entupimento.

Damos toda a garantia dos nossos serviços e temos total clareza no atendimento aos nossos clientes, que ficam cientes dos métodos adotados e do valor a ser pago, sem preços abusivos ou surpresas.

Contrate agora mesmo a Econolar, na gente você pode e deve confiar!

Nossos Parceiros

Sabesp Saae

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *